Zinho aponta favoritos ao título do Brasileirão Betano entre Palmeiras, Botafogo, Fortaleza e Flamengo
Em participação no ESPN FC, o ex-jogador deixou claro quem está praticamente descartado como campeão em 2024 Disputa pelo título do Brasileirão Betano: ...
Em participação no ESPN FC, o ex-jogador deixou claro quem está praticamente descartado como campeão em 2024
Disputa pelo título do Brasileirão Betano:
O Brasileirão Betano ainda não tem nada definido, nem sobre quem será o campeão, quem vai disputar a Libertadores, quem vai disputar a Copa Sul-Americana e quem será rebaixado, ou seja, ainda promete muitas emoções.
Neste momento, quando se trata do título, os quatro primeiros colocados sempre são assunto, mesmo sabendo que Palmeiras e Botafogo estão com maiores chances, haja vista as pontuações conquistadas até aqui.
Palmeiras é um dos favoritos?
Na opinião de Zinho, por exemplo, os paulistas e cariocas acima citados são os únicos que tem condições reais de erguer a taça. O ex-jogador, inclusive, deixou bem claro que não acredita, mesmo com possibilidades matemáticas, no time de Filipe Luís.
Em participação no ESPN FC, o atual comentarista destacou também o Fortaleza que na sua visão tem chances maiores em comparação com o atual campeão da Copa Betano do Brasil, já que vem com uma boa reguralidade.
“Eu acho que não foge muito de Botafogo e Palmeiras, claro com a vantagem do Botafogo. É impossível? Não, nunca pode se falar isso no futebol, mas muito difícil que o Flamengo tenha grandes chances. São remotas, até porque perdeu alguns atletas”, analisou Zinho.
Botafogo e Palmeiras foram os “escolhidos” por Zinho – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.Flamengo é descartado?
Com 68 pontos, o time de Artur Jorge lidera a competição com 4 pontos de vantagem em relação ao Palmeiras. Neste momento, por exemplo, o Flamengo tem apenas 59, ou seja, 9 a menos que o rival carioca.
“Próximo jogo é o Cuiabá fora, depois Fortaleza fora. O Fortaleza sonhando, este sim, com o título. Olhando para pontuação, fica mais complicado para o Flamengo”, completou o tetra.